Atenção

Para comentar clique no título da postagem que você deseja comentar e abrirá automaticaticamente a página de comentários!!!
5
Posted by Willma on 05:11 in
Drink Explosivo Todo mundo conhece no Youtube, os vídeos mostrando o efeito de Mentos com Coca Diet, certo? Então, por que não utilizar esses momentos de alegria em uma boa pegadinha em uma festa com amigos? Segue abaixo a receita para fazer um bebida explosiva!  1) Vá as compras Compre os ingredientes em qualquer mercearia de esquina: 2 litros de Coca Diet (quente), um pacote de Mentos (menta) e algum destilado de sua preferência (rum, por exemplo).2) A Preparação Encha uma bandeja de gelo e momentos antes dela solidificar, coloque uma bala de Mentos em cada espaço da forma. Espere gelar.3) Sirva Encha um copo com Coca Diet e um pouco de rum (para não desperdçar). Dê para seu amigo com um sorriso altruísta e espere por 5 minutos.4) Fuja Quando o gelo derreter o suficiente permitindo que a Coca entre em contato com o Mentos, a bebida irá explodir como um projeto de ciências da quinta série. 




Todo mundo conhece no Youtube, os vídeos mostrando o efeito de Mentos com Coca Diet, certo? Então, por que não utilizar esses momentos de alegria em uma boa pegadinha em uma festa com amigos? Segue abaixo a receita para fazer um bebida explosiva!


1) Vá as compras Compre os ingredientes em qualquer mercearia de esquina: 2 litros de Coca Diet (quente), um pacote de Mentos (menta) e algum destilado de sua preferência (rum, por exemplo).
2) A Preparação Encha uma bandeja de gelo e momentos antes dela solidificar, coloque uma bala de Mentos em cada espaço da forma. Espere gelar.
3) Sirva Encha um copo com Coca Diet e um pouco de rum (para não desperdçar). Dê para seu amigo com um sorriso altruísta e espere por 5 minutos.
4) Fuja Quando o gelo derreter o suficiente permitindo que a Coca entre em contato com o Mentos, a bebida irá explodir como um projeto de ciências da quinta série. 




|

5 Comments


Adorei a postagem! Um dia vou fazer esse drink para alguém ^^
Mudei o endereço do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/

Bjinhus ^^


Adorei hauhauhau!

Kisses.


Gostei da dica. Boa semana


Olá...passando para ler este cantinho e desejar bom fim de semana...
Bjos


Que maldade, rsrsrs amei!
Ale

Copyright © 2009 GAVETA INTERATIVA All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates